Sapato Scarpin | Cód.: 606E
Material: Verniz Azul;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Azul e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Azul;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
HELLEN (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei!
A entrega foi antes do previsto e o monitoramento via e-mail do trajeto do calçado me deu plena segurança !
SILVIA (São José dos Campos / SP)
Simplesmente Maravilhoso...
Eu adorei... Excelente qualidade eu nem esperava tanto.... Fiquei encantada, logo farei um novo pedido...
JHENIFER (Paranaguá / PR)
Otima! Uma Empresa de confiança que nos atende rapidamente! obrigada pela opórtunidade de revender seus sapatos lindos.
SABRINA (Curitiba / PR)
O pedido chegou antes do previsto, os sapatos são confortáveis e transmitem ao cliente uma sensação de exclusividade, pois são de alta qualidade, preço acessível e não sã encontradas em qualquer lugar.
GIZELLE (raposa / MA)
Fiquei na dúvida, mas vou dizer, produtos de primeira, entrega antes do prazo, 15 dias após a compra, sem dizer que a mulherada amou... Parabéns Torricella!
CRISTIANE (São Luís / MA)
AMEIIIIIIIII OS PRODUTOS SÃO DE ALTA QUALIDADE LINDOS E A ENTREGA BEM MAIS RÁPIDA DO QUE EU ESPERAVA ESSA PASCERIA VAI DURA PRA SEMPRE!!!!!!!! EU SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃOZINHA PRA FAZER NÃO TEM A MINHA PONTUAÇÃO (33) POXA MUITO TRISTE VOU SÓ VENDER E OLHAR AS MINHAS CLIENTES LINDAS!!! RSRS POR FAVOR VOCÊS TEM QUE FAZER A PONTUAÇÃO 33 A MAIORIA DAS MINHAS AMIGAS TAMBÉM CAUSAR 33 E ESTÃO REVOLTADAS!!! POR FAVOR PRODUÇÃO A PONTUAÇÃO 33.
GABRIELLE (Nova Iguaçu / RJ)
Amei o serviço prestado, meus produtos chegaram até antes da data prevista. E são perfeitos igual das fotos!!!
CRISTIANE (Recife / PE)
adorei a facilidade que o site nos proporciona, quanto aos produtos estou aguardando ansiosa para recebê los.
LAYZ (Guarapari / ES)
Os sapatos são lindoos! levíssimos! Super confortáveis!
Desde a compra, até o recebimento dos calçados, são muito atenciosos com nós compradores! Adorei!
CAMILA (Telêmaco Borba / PR)
Excelente produtos! Fiquei surpresa com a qualidade e acabamento. Super indico.