Sapato Scarpin | Cód.: 606G
Material: Verniz Verde;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Verde e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Verde;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELIANE (Jaboatão dos Guararapes / PE)
Comecei como cliente de vcs através da revendedora Joseane Amaral,a qual é minha irmã.Comprei a ela vários sapatos de vcs ,que além de lindos modelos,são tb duradouros,de bom material.Agora resolvi também ser uma revendedora de vcs,e como no momento encontro-me desempregada,vou revender esses sapatos porque saberei falar do produto com confiança por já ter usado o mesmo e ainda ,claro,continuarei,além de revendedora,sendo cliente tb de vcs.Sim,e além de serem bons produtos,eu não tive a confiança que minha irmã teve de obtê-los pela internet,e até hj ela não tem problemas com vcs quanto a isso,e essa segurança tb foi o que me fez analisar e querer ser junto com ela revendedora da Torricella.Acrescentando uma opinião minha,seria uito bom se vcs tb vendessem bolsas femininas e depois sapatos masculinos.
GERSON (Belém / PA)
A empresa de vcs é de muita responsabilidade e de alta confiança..... estou feliz com o produto que recebí em meu endereço, o produto é de alta qualidade e as minhas clientes adoraram..... e tem mais chegou antes do esperado muito rápido adorei a praticidade da sua empresa vcs estão de parabéns e é claro que vou comprar mais e mais!!!!!!!!!! muito obrigago...... GERSON: Belém Pa...
ELAINE (SÃO PAULO / SP)
Os calçados são muito bonitos, bem feitos, excelente qualidade. Entrega super rápida, antes do prazo foi entregue.
GEYZ (Salvador / BA)
kda uma mais linda q a outra, produtos de excelência, exatamente aquilo q vemos no catalogo.
Me surpreendeu realmente.
Todas as pessoas a quem apresentei os calçados amaram, ficaram maravilhadas com a beleza deles. Só não vendi mais por, a grande maioria dos calçados serem muito alto. tenho certeza q se vcs fabricassem saltos mais baixos teria uma maior quantidade de vendas.
Outra coisa q amei tbm foi a agilidade na entrega e a facilidade de se comunicar com o atendimento. Muito feliz!!!
JULIANA (Sete Lagoas / MG)
Adorei a empresa , muito pontual e coerente em todas as informacoes . Estao de parabens .
PRISCILA (Mesquita / RJ)
Gostei muito de ter comprado com a empresa. Os sapatos Torricella oferecem conforto,modernidade e qualidade. E a entrega foi bem mais rápida do que eu esperava. Satisfeita!!!
CAMILA (Osasco / SP)
Adorei produtos de ótima qualidade,prazo impecável,chegou tudo certinho
RICHELIEU (Curvelo / MG)
Os produtos nos parece de ótima qualidade e os produtos entregues conforme previsto. Só acho que produtos que não estão disponíveis no estoque, já devia aparecer uma tarjeta logo abaixo da foto, como esgotado.
CLESIA (Inhumas / GO)
GOSTEI MUITO DA RESPONSABILIDADE DA ENPREZA .NO COMEÇO TIVE UM POUCO DE MEDO MAIS
AMEI OS PRODUTOS SAO DE OTIMAS QUALIDADES E CHEGOU COM BASTANTE ANTECEDENCIA DA DATA
MARCADA .PARABENS E OBRIGADA.
JENIFER (São Borja / RS)
Super amei cada modelo 😍, estou muito feliz e satisfeita em trabalhar com essa empresa.